h1

O que um homem não pode fazer quando está na cama com uma mulher???

17/05/2010

Por Daiana Ferreira

O Pura Volúpia saiu as ruas e perguntou à algumas mulheres, o que um homem não pode fazer, de jeito nenhum quando está com ela na cama?

Algumas disseram que o homem que não gosta de beijar é complicado, pois é com o beijo que tudo começa. Outras nos contaram que pode tudo, menos trocar o nome. “É o fim da picada quando o homem com que você está num momento tão íntimo, troca seu nome”, disse Patrícia de 22 anos. Ela disse a nossa editora e repórter que quando ela saiu com um rapaz pela terceira vez, ele a chamou de Carmem, “parei na hora, depois ele pediu desculpas e quis recomeçar. Claro que não rolou”, disse.

Já a maioria das mulheres entrevistadas pelo Pura Volúpia disseram que o que mais as deixam insatisfeitas é quando um rapaz ejacula depressa demais! Claro né? Que mulher em sã consciência não ficaria INSATISFEITA com um homem que tem ejaculação precoce?

Segue abaixo uma lista, em ordem crescente, do que um homem nunca pode fazer quando está com uma mulher (foram feitos trinta itens, mas apenas os dez mais bem posicionados foram postados)

1. GOZAR DEPRESSA DEMAIS. (nem preciso comentar).

Sabemos que este é o medo de todo homem. E com razão. Se você ejacula antes de ver o a mulher com que você está com muito tesão, tenha em mente sempre um plano “B” para colocar em prática e assegurar o prazer dela.

2. PERGUNTAR SE ELA GOZOU.

Realmente essa pergunta não tem cabimento. Você deveria ser capaz de perceber quando uma mulher está nas alturas. A maioria das mulheres faz barulho, querem ficar quietinhas ou apertam o parceiro quando estão gozando. Mas, se você realmente não sabe,não pergunte.

3. NÃO AVISAR ANTES DE GOZAR.

Esperma não tem um gosto nada saboroso e nem toda mulher do mundo gosta de engoli-lo ou deixá-lo na boca por muito tempo. Quando ela estiver fazendo sexo oral em você, avise-a (SEMPRE) antes de gozar, para que ela possa fazer o que achar mais confortável PRA ELA.

4. NÃO BEIJAR.

Evitar os lábios e ir direto AO ASSUNTO, faz com que a maioria das mulheres se sintam atraídas não pelo conjunto, mas por uma parte do conjunto. Um beijo apaixonado conveniente é a forma de preliminar definitiva.

5. AGRADECER.

Nunca agradeça a uma mulher por fazer sexo com você.

6. TIRAR A ROUPA DEPRESSA DEMAIS.

Não force a barra tirando a roupa antes que ela tenha feito algum gesto para ver o seu material, mesmo que seja apenas desabotoar dois botões.

7. ESPREMER OS SEIOS DELA.

Quando os homens colocam as mãos nos seios de QUALQUER mulher, a maioria deles, age como se fosse uma dona-de-casa espremendo laranja para fazer um suco da fruta. Afague-os, acaricie-os e alise-os. Por que os homens que se grudam nos mamilos de uma mulher e depois os tratam como se quisessem esvaziar o corpo dela pelos seios nunca são chamados para um segundo encontro. Os mamilos são extremamente sensíveis. Eles não resistem a mastigação. Lamba e sugue gentilmente.

8. IGNORAR AS OUTRAS PARTES DO CORPO DELA.

Uma mulher não é uma via expressa com somente três saídas: Peito Leste e Oeste, e o Túnel do Meio. Existem vastas áreas do corpo dela as quais você freqüentemente ignora quando passa direto para Vagina Central. É hora de começar a lhes dar  mais atenção.

9. NÃO GOZAR NUM TEMPO RAZOÁVEL.

Você pode achar que transar por 2 horas sem chegar á ejaculação é o máximo, mas pra ela, isso significa uma vagina ardida e dolorida no dia seguinte. Se você insiste no papel babaca de Super-Homem, use um bom lubrificante à base de água e deixe a TV ligada na novela, para que ela possa se distrair durante a sua “performance”.

10. PARAR PRA RESPIRAR.

Diferentemente dos homens, mulheres não continuam de onde foram deixadas. Se você parar, elas voltam para o começo bem depressa. Se você perceber que ela ainda não chegou lá, continue custe o que custar, mesmo que sua mandíbula fique dormente.

Conte-nos sua experiência, gostaríamos de saber mais sobre: o que os homem fazem que as mulheres detestam!!!!

 Conte-nos sobre suas dúvidas e sugestões pelo e-mail blogpuravolupia@gmail.com e siga o @pura_volupia no Twitter

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: