h1

Amoooooor, apaga a luz por favor!!!

10/05/2010

Por Daiana Ferreira

Você é uma das inúmeras mulheres que pedem para apagar a luz quando estão seminuas ou nuas? Então, esta matéria é especialmente para você minha querida leitora! Já as leitoras que não se incomodam com um ambiente iluminado quando estão fazendo amor, conte para nós do Pura Volúpia se vocês sempre foram desinibidas. Ou se a vergonha foi desaparecendo com o passar do tempo.

Pode ser falta de hábito, para aquelas que não praticam sexo com muita freqüência. Pode ser vergonha, por estar com gordurinhas extras ou mesmo por timidez, características de quem não tem muita sociabilidade sexual ou não conhece bem o parceiro! Infelizmente, estes são alguns dos motivos que levam muitas garotas a deixarem a luz apagada durante a relação sexual. E falar Amoooooor apaga a luz por favor!!!

Com certeza há muitas mulheres preferem fazer amor no escurinho. E os motivos podem ser os mais diversos possíveis. Vanessa diz que não faz no escuro total, prefere uma meia-luz. “Quando estou com meu namorado, na minha casa ou na casa dele, deixamos o abajur acesso. Eu prefiro assim, e ele nunca falou nada. Acho que ele nem se incomoda”.

E os homens, o que acham de fazer amor com a luz apagada? Joel Castro, 20 anos disse que tanto faz. “Se a mulher pedir no escuro, faço no escuro, se pedir no claro, faço no claro. Faço o que for melhor pra ela”.

Mas a questão é que, quando uma mulher pede para fazer amor no escuro, ela sinaliza que não está muito a vontade ao seu lado ou existe alguma coisa que a impede de se soltar e curtir a relação. Basta você homem, acariciá-la, tocar seu corpo, beijá-la com vontade e carinho, que com o passar das horas ou do tempo, ela ficará totalmente sem vergonha. No bom sentido claro!!!

Segundo a sexóloga Jussânia Oliveira, de Campinas ,”a sexualidade feminina sempre foi muito reprimida. A mulher precisa entender que somos seres sexuais, ou seja, que o sexo é algo natural”, diz .

Então pense nisso cara leitora! Sexo para ser bom tem que ser consentido pelo casal, se você se sente melhor no escurinho, faço no escuro. Caso goste do claro, pois bem acenda a luz. Entretanto, para as que preferem de luz apagada, não custa nada tentar e experimentar um ambiente meia-luz sabe? Talvez você descubra algo maravilho: ver seu gato olhando e desejando você com os olhos e com o corpo.

Conte-nos sobre suas dúvidas e sugestões pelo e-mail blogpuravolupia@gmail.com e siga o @pura_volupia no Twitte

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: