h1

SEXO CASUAL. Saiba como se dar bem nele!!!

30/04/2010

Por Daiana Ferreira

Antes da revolução sexual feminina, muitas mulheres buscavam companheiros perfeitos e maridos para vida inteira. Hoje, esse tipo de pensamento, este cada vez mais raro. Relacionamento repleto de cobranças, responsabilidades e compromissos não são mais tolerados por algumas mulheres. Elas querem celebrar a vida, curtir-lá em todos os sentidos, sem ter que se preocupar com o amanhã, sem ter que dar satisfação a ninguém e nem ter que lavar cuecas ou fazer a janta no dia seguinte.

E se você acha que este tipo de relação combina com seu jeito de viver e celebrar a vida, mas você não sabe por onde começar. Bem vindo ao clube dos homens que não ligam para o sexo casual. Segue abaixo um mini manual para ter sempre uma mulher esperando por seus dotes e serviços.

Os 10 mandamentos do SEXO CASUAL

1- Você não é namorado! Logo não cobrarás nada, absolutamente nada.

2- Você será o ouvinte mais interessante da face da terra. Mudinho, sabe com é? Só falarás quando solicitado.

3- Sabe qual será sua profissão? Animador. Serás um homem sempre bem humorado e divertido, fará a mulher que está ao seu lado dar risada sempre. Quando ela estiver triste, você terá a difícil missão de mudar esse quadro.

4- Você não poderá nunca se sentir como amante. Quando ela arrumar um namorado vier a se casar, você será seu melhor amigo. E caso ela queira fazer sexo casualmente com você, estará SEMPRE DISPONÍVEL, mesmo contra sua própria vontade.

5- Não te apaixonarás. Você nunca será o marido ou namorado da mulher com quem você se deita casualmente. Ela só quer você como amigo sexual, ou seja, é APENAS ISSO QUE ELA QUER de você.

6- Será um leão na cama. Estarás sempre disponível para o que der e vier. Transará com a mulher que te escolheu como se fosse seu último dia de vida. Levará ela as nuvens para ver o céu e as estrelas. Sabe como é? DEDICAÇÃO TOTAL a sua comandante.

7- Nunca darás “chiliques”. Você não tem o direito de ficar chateado ou emburrado. Lembre- se: você é sinônimo de alegria e diversão.

8- Você deverá descobrir, em curto espaço de tempo, o que satisfaz a mulher que te “contratou” como servidor. Darás prazer a ela sempre. Nunca estarás cansado ou sem ânimo. Tua tarefa será: DAR PRAZER, DAR PRAZER, DAR PRAZER!!!

9- Será homem mais generoso desta terra. Humildade será seu lema. Se contentarás com pouco e não reclamarás nunca da falta de atenção, carinho ou sexo. Lembre-se: É SEU DEVER atender as necessidades da mulher com que você está.

10-Se precisar tomar Viagra, tome. Estará sempre de “prontidão” para os chamados da sua dona. Fique sempre alerta, pois se caso você “amolecer” quando estiver de trabalho, serás dispensado no mesmo instante.

Aproveitem a oportunidade e faça uma mulher feliz!!!

Conte-nos sobre suas dúvidas e sugestões pelo e-mail blogpuravolupia@gmail.com e siga o @pura_volupia no Twitter!

4 comentários

  1. Me reservo o direito de manter-me anônimo.

    Mas, pela beleza das redatoras, e do assunto, claro, estou disposto a utilizar meus dotes para satisfazê-la e confirmarmos esta teoria.

    Me escreva!


  2. Gosto do blog, mas não gostei do post. Achei sexista. O sexo casual como foi apresentado não traz nada de emancipatório. Vou ser repetitivo, mas sexo casual com essa definição é industrializar relações entre pessoas, um consumindo o outro. Não cabe cobranças em namoros também, não existe obrigatoriedade em nada.


    • Olá Marito,
      muito brigada pelo seu comentário, mas discordo de você no que diz respeito ao sexo casual e conseqüentemente ao seu comentário. Hoje, há inúmeras pessoas, tanto homens quanto mulheres que não querem mais se envolver sentimentalmente, mas só sexualmente. Mas também não posso deixar de citar que há pessoas que não buscam apenas sexo, mas um conjunto no “pacote” da relação: amor, atenção, sexo, carinho, etc. Entretanto, agradeço por demais seu comentário, ou melhor, seus comentários!!! Bjusssss e volte sempre que quiser!!!!
      Ass: Dá


  3. Daiana!
    Muito legal o post!! O blog de voces ta bom demais! Passo por aqui quase todo dia pra dar uma olhada hahaha muito legal mesmo!
    Parabéns
    Beijos



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: