h1

Humor: Sexo com emoção

11/04/2010

O brasileiro chega ao trabalho todo sorridente, feliz com a vida, e seu
colega português lhe pergunta:
– Por que estás a rir à toa?
– Ele responde:
– Tive uma noite maravilhosa… estava fazendo sexo com minha mulher… E quando estava quase gozando, peguei a minha arma e dei um tiro pra cima. Ela levou um puta susto, contraiu a vagina e gozei muito gostoso!
– Por que você não faz a mesma coisa?
E assim o português se propôs a fazer… No outro dia o português chega ao
trabalho com uma cara de merda… E seu amigo pergunta:
– E aí … não deu certo?!
Ele respondeu:- Claro que não!!! Estava eu a fazer um 69 com minha mulher,
quando ia estar a chegar lá, dei o tiro sugerido. Ela levou um puta susto,
mordeu meu pau, defecou na minha cara e ainda me sai um filho da mãe do
armário gritando:

– NÃO ME MATE POR FAVOR!!!

Conte-nos sobre suas dúvidas e sugestões pelo e-mail blogpuravolupia@gmail.com e siga o @pura_volupia no Twitter!

Deixe uma resposta

