h1

Vamos falar de sexo?

20/05/2010

Por Juliana Narimatsu

Caro leitor, este post irá falar sobre sexo. Novidade? Sim, porque não irei discutir sobre a tradicional transa; aquela que envolve o contato físico mesmo. Hoje, irei aprofundar o assunto em meios que existem para fazer o sexo sem seu parceiro estar do seu ladinho (ou em cima, em baixo…como queira). Sabe os meios de comunicação? O telefone e a internet? Pois é, leitor, fique de olhos (todos os sentidos) bem abertos, porque o post irá tratar sobre esses dois temas: sexo por telefone e virtual.

Motivos
Separação.
Casal. Distância. Telefone. “Alô?”. “Eu também estava pensando muito em você”. Imaginação. Desejo. Sexo.
Uma das principais razões do casal experimentar o sexo por telefone ou virtual são os quilômetros de distância que separam os parceiros. Isso também pode provocar o esfriamento do clima que existia entre eles, fazendo com que ambos busquem novas alternativas que, tanto podem ajudar, quanto contribuir para o relacionamento.
“Uma vez meu namorado teve que viajar para o Ceará. Ele ficou lá uns 25 dias. Um dia, nós estávamos conversando por telefone e começamos a falar da saudade e da vontade de fazer amor. De repente, quando vi já estava excitada de tanta coisa gostosa que ele me falava. É bom sim, vale a pena!”, relata “Loira” ao questionarem sobre como foi e se valeu a pena se envolver intimamente com o parceiro por telefone no site Yahoo respostas.
“Uma webcam, um Skype e pronto. Com o vídeo nem preciso mais imaginar”, comenta Marilda que opta por fazer sexo virtual com o namorado que mora na Europa.
Saiba mais: “Sexo por Telefone” – Conto.

Nova Alternativa.
Muitos casais optam pelo sexo por telefone ou virtual devido a timidez. Sim, há parceiros que não sabem se expressar na hora H e no telefone se transformam, como revela “Amor Azul” ao site Yahoo Respostas. “É diferente de tudo, pois você tem que imaginar. Você fala coisas que podem até melhorar na hora da transa, porque existem mulheres que tem vergonha de falar besteiras na cama e por telefone você se solta mais”.

Solidão.
Não quer dizer que você precisa estar com alguém para, então, fazer sexo por telefone ou virtual. Há a escolha do Telesexo, que nada mais é que pegar o telefone, ligar e pagar. Esse tipo de serviço começou a crescer no final da década de 90. Há linhas para todo e qualquer tipo de fantasia erótica, onde é possível encontrar do outro lado, vozes atraentes com gemidos que estimulam a mente do cliente. Há números que são gravados. Outros são ao vivo e não apenas deixam seu pagante ouvir, mas também provocam a sua participação.
Já a internet oferece uma ampla variedade de alternativas. Salas de bate-papo, comunidades ou sites que oferecem vídeos, alguns ao vivo feitos pela webcam.
A estréia do programa de Preta Gil, “Vai e Vem”, na GNT falou sobre o sexo virtual. Com a participação de Bruno Gagliasso, Preta o questiona fazendo perguntas do tipo “já participou de alguma orgia cibernética?”; e Bruno responde “Já foi o tempo! Agora estou com 28 anos, sou um rapaz casado”.
Preta, segundo o site Guia da Mulher, relata que 74 % dos entrevistados disseram que já fizeram sexo virtual e pergunta a Bruno se ele faz parte dessa estatística, “Sim, a descoberta do sexo para mim foi através da Internet. Quando eu era moleque, não tinha outra opção, tinha que ser virtual, mas não tem nada melhor do que estar com a pessoa ali do seu lado”.
Veja parte do programa.

Leia mais: “Elas também pesam sobre ‘aquilo’”.

Prós, Contras e Dicas
Algumas pessoas relatam que as vantagens de se fazer sexo virtual ou por telefone está:
1) Timidez: Segundo o sexólogo e psicólogo, Eduardo Yabusaki, tal prática beneficia aqueles que possuem dificuldade de fazer uma aproximação pessoal, seja por timidez, acanhamento, retração ou mesmo falta de oportunidade.
2)Auto-conhecimento: tal opção possibilita que você possa se conhecer melhor e mostrar ao parceiro do que você mais gosta, suas fantasias e que pontos prefere ser tocada, contribuindo para a própria transa tradicional.
E as desvantagens são:
1)Reforça: mesmo que a transa por telefone ou internet ajude as pessoas tímidas, ela também pode ajudar a reforçar aqueles que não possuem uma boa convivência social.
2)Vício: para aqueles que não são casados, o sexo por telefone ou virtual pode se tornar um vício que, futuramente, pode prejudicar no quesito vida a dois.
Celeste, 42, relata que passou a encontrar parceiros que aceitassem fazer sexo pela internet, “Eu não achava que era vício, pois nem via prazer naquilo. Para mim se transformou em um jogo, cujo objetivo era convencer pessoas a fazerem sexo pelo computador comigo. O que era bem fácil”.
3) Não há contato físico. (dr!)
O site Mulher Terra divulgou uma lista de dicas que possam contribuir num sexo por telefone (apesar que no virtual também dá). Aqui está alguma delas:
1) Faça uma voz sensual, começando sempre com uma frase de impacto.
2) Imaginação e criatividade: enriqueça sua conversa provocando seu parceiro com histórias e narrações cheias de detalhes.
3) Feche com chave de ouro! Recorde do que mais gostou da experiência.

Então, leitor, qual será sua opção? Pratique com moderação!

Conte-nos sobre suas dúvidas e sugestões pelo e-mail blogpuravolupia@gmail.com e siga o @pura_volupia no Twitter

About these ads

Um comentário

  1. Bom faco mackenzie e nao sei por que cai aqui, mas esse site é muito bom e ta me dando varios toques e informacoes que eu nao sabia.
    Sobre esse ultimo post, faco sexo virtual e amei essa maneira de nao tratar o assunto como um assunto absurdo e ilegal.
    obrigada
    continuem assim



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: